01 abril 2013

53

Testei: BB Cream Maybelline

Olá, pessoal.


O produto de hoje é o BB Cream da Maybelline. Quem não sabe o que é um BB Cream, clique aqui. Comprei o meu BB Cream nas lojas americanas e paguei R$ 29,90. Minha cor é a clara.

O que a marca diz sobre o produto
Combina cuidado de pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. Experimente 8 benefícios em um BB Cream transformador! Hidrata, FPS30, ilumina, oil Free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza. 





O que eu achei do produto
Como minha pele tem bastante mancha, o BB Cream não cobriu tudo (já imaginava isso), até porque o BB Cream disfarça, tem cobertura leve. Achei ele super hidratante e deixou minha pele bem iluminada, porém não gostei do aspecto meio "melado" de hidratante, sabe?! Fica meio pegajoso. Outra coisa que eu não gostei foi do cheiro, tem um cheiro de plástico, não sei explicar bem, só sei que achei enjoativo e esse cheiro não sai após a aplicação. Na minha opinião esse BB Cream funciona melhor em pessoas com a pele quase que sem manchas e seca. Claro que não vou jogar o meu fora, irei misturá-lo com uma base, assim a cobertura ficará melhor e o cheiro irá amenizar.

Minha avaliação
Preço: bom
Textura/aplicação: ruim/boa
Durabilidade: média
Embalagem: boa
Cobertura: ruim (no meu caso)
Cheiro: ruim



OBS: Lembrando que essa avaliação é feita de acordo com a minha experiência (na minha pele), por isso as opiniões podem ser diferentes. Pessoas podem ter se identificado muito com o produto. Agora, se você tem a pele manchada e oleosa (que é o meu caso), acredito que também não vá gostar.


Quem já usou? O que achou? Conta pra gente!!


Comentários
53 Comentários

53 comentários:

  1. Nossa cobertura muuito leve mesmo, comigo não iria funcionar de jeito nenhum!! Eu desconfio desses produtos que promete tdo, em alguma coisa deve falhar rsrs, por isso que prefiro mesmo comprar tdo separado base, corretivo... etc !!;-) bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, mas como eu disse no post....ele não promete cobertura média e nem pesada. Eu já sabia da cobertura leve. Um BB Cream é diferente de uma base, pelos benefícios que ele dá. :) Bjão

      Excluir
  2. Oi Thati!

    Depois dá uma olhada no meu post sobre a comparação entre as fórmulas do BB Cream da Maybelline...eu uso a fórmula européia, minha pele é oleosa, e eu me dei bem com ele. Mas quando vi a fórmula brasileira estranhei demais, achei muito aguada. Realmente eles não deram enfase na cobertura, e sim na hidratação, mas não me agradou não...

    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar sim. É eu já imaginava esse cobertura leve, mas não imaginava que ele fosse "melado" como um hidratante. Bjão

      Excluir
  3. Realmente o BB Cream não serve para cobrir nada... Na verdade o produto tem a intenção de hidratar, proteger e melhorar o aspecto da pele! A Maybelline não deveria ter colocado na descrição do produto que ele disfarça imperfeições... Eu pasrticularmente, nunca quis comprar eum BB Cream justamente por isso!

    Beijoooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas isso eu já sabia, lindona. A cobertura é super leve, justamente para ter um produto mais usável no dia a dia. Mas como eu tenho muitas manchas, não serviu pra mim. Além disse o aspecto "meloso" dele não me agradou, pois minha pele é muito oleosa.

      Excluir
  4. Oi querida tude tudo bem? Da May Belline nunca usei,só da Skin 79 e é excelente tb! boa semana,bjuss

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de comprar um BBC,até pq minha pele nao tem mtas manchas, as vezes ela fica irritada, vermelha... Mas estou avaliando bem as resenhas..
    No geral, o que tenho lido, é que sao bem hidratantes, mas isso nao quer dizer q deixam a pele oleosa, pois nós sabemos q pele hidratada é diferente de pele oleosa... Agora, se o produto deixa a pele oleosa, temos que saber qual componente está fazendo isso concorda Thati? Tenho a pele bem oleosa, mas se descuidar ela desidrata fácil!
    Bjs minha florzinha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pele hidratada é diferente de oleosa mesmo. Mas achei que o produto ficou meio pegajoso na pele, por isso não gostei. Ele não deixa a pele oleosa.

      Excluir
  6. Sempre ouço falar desse produto mas ainda não tinha visto uma resenha. ótimo post Thati
    Bjos

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  7. Thati, tava doida pra testar esse BBc e agora vendo sua resenha me decepcionei um pouco...
    Apesar de ter um preço bem acessível, ninguem merece cheiro ruim né?!

    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito testar, mas infelizmente pro meu tipo de pele não funcionou, ou melhor, eu não gostei. Vai muito de cada pessoa.

      Excluir
  8. Já vi que este produto não pra minha pele
    Beijos flôr
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica.... sábado quase comprei ele heim....se tivesse visto aqui antes, acho que não teria resistido hehehe
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  10. já descartei da minha lista de desejos, prefiro misturar um pouquinho de base na meu hidratante rs! ótimo post, bjos....

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha Thati, não gosto de "base" com cobertura leve tb !!!

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aiin, gostei da resenha, bem sincera. Vou comprar.
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do blog e vai rolar vários sorteios, inclusive já tem um rolando. Dê uma conferida >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-colossal-volum-express.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Tenho que ser sincera para que as pessoas tenham noção de como é realmente o produto e como ele funciona numa pele manchada e oleosa, como a minha.
      Vou lá sim. Bjs

      Excluir
  13. Oi Thati!

    COmprei a versão americana, também tenho muitas manchinhas, não cobriu, mas o aspecto da minha pele ficou muito bom, e não ficou melecado. Espero uns minutinhos até a pele absorver.
    Eu ouvi falar que a versão brasileira e diferente da americana, vou comprar o brasileiro pra testar!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esperei secar, mas mesmo assim não gostei. Além disso o cheiro me incomodou muito!!!
      Mas obrigada pela dica :)
      Bjão

      Excluir
  14. Vi hj na Droga Raia e quase comprei!!! Só nao comprei pra testar pq tenho meu da L'oreal e um fechado de estoque rss Mas ele parece mto bom. Logo + vou traze-lo pra casa hehehe

    bjkss


    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Testa sim, pode ser que funcione com você. Bjs

      Excluir
  15. em mim ele fica uma cobertura pro dia a dia com cara que nao usou maquiagem. Thati tenta matificar ele com pó compacto em mim aumentou a duração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou misturá-lo com base, pois gosto de uma cobertura maior. Além do mais eu não gostei do cheiro, não sei se o pó vai diminuir esse cheiro. Vou testar.

      Excluir
  16. Comprei o meu ontem e usei hoje... Tenho a pele mista e sempre uso a base da MaryKay Timewise com ela minha pele fica sequinha o dia todo e não parece q estou de base eu sou completamente apaixonada por ela. Aconteceu q hoje passei o BB cream antes da base da Marykay,3 horas depois minha pele estava brilhando e com aspecto de derretendo, fez minha make desabar, passava o dedo e melava... até o meu delineador borrou pq passei na pálpebra, e olha que meu delineador só sai com demaquilante. ou seja quem tem a pele mista ou oleosa, não compre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei essa base da mary kay e amei o resultado também :)
      Obrigada por compartilhar sua experiência aqui com a gente. Bjão

      Excluir
  17. Quando você começou a afalar que a cobertura é leve eu até goste, mas saber que o cheiro é estranho eu não gostei mesmo!! Ainda mais no rosto, bem perto do nariz! Eu fico irrita com aqueles sapatos com cheirinho de plásticos imagina isso no meu rosto!! Estou fora desse BB!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cobertura nem é um problema mesmo não, já sabia que era leve e que na minha pele não funcionaria. Mas o cheiro realmente, me incomodou bastante!

      Excluir
  18. Gente, eu uso o da Garnier, eh o numero um dos USA e Europa! O mais vendido. Eu acho a cobertura da Garnier tao boa, que em certas ocasioes eu nem passo base depois dele, se quero uma cobertura levinha uso o BB Cream da Garnier e so passo um blush e fica bom. Mas logico que a cobertura nao eh como de uma base. Mas esse da Garnier, eh sensacional. Outros BB Creams que amigas testaram e disseram ser excelentes sao da marca koreana Baviphat que comentei na minha pagina e coloquei os diferentes BB Cream da marca, e o Marcelle que ainda tenho que falar dele na minha pagina, uma amiga estrangeira usou e amou e depois vi reviews e todo mundo gostou. TB deve ser bons os da Chanel, Dior, L'Oreal mas da Clinique, Maybelline, ja ouvi dizer que nao tem boa cobertura. Espero ter ajudado. Beleza & Maquiagem
    www.facebook.com/beleza0
    Curtam a pagina

    ResponderExcluir
  19. Eu estou em tratamento com acido para machas de pele e uso em cima do filtro solar ( fps 70 Minessol) e estou AMANDOOOO!!! Deixa a pele super hidratada e uniforme. Linda e com aparencia de saudável!!!!!

    Super indico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que funcionou com você. Obrigada por compartilhar a sua experiência aqui com a gente. Volte sempre. Bjão

      Excluir
  20. Minha pele é bem oleosa, mas eu gostei bastante do produto. Dá um aspecto de cara descansada o dia todo e não transfere. Nada de pele oleosa e disfarça poros como um primer. Acho que cada caso é um caso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que vc gostou. Com certeza, cada caso é um caso, por isso deixei bem claro no post que não funcionou comigo. Não gostei do aspecto dele na minha pele, mas o principal pra mim foi o cheiro. Achei forte e ele não sai. :(
      Mas já dei um jeito de usá-lo, eu misturo com base, assim sai o cheiro e o aspecto fica melhor e eu aproveito os benefícios do BB cream :)
      Obrigada pela visita, volte sempre :) bjs

      Excluir
  21. Achei super oleoso e, mesmo não tendo manchas na pele, achei a cobertura ruim. Me decepcionei bastante com o produto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente, Lorena. Bjão e volte sempre. :)

      Excluir
  22. Será se substitui o primer?

    Como ele tem aspecto oleoso acho que não vai dar certo com minha pele, que é oleosa também.

    Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não substitui o primer, pois ambos tem função diferente. O BB cream é como se fosse um hidratante com cobertura leve de base, o primer é para disfarçar poros, linhas de expressão e para a maquiagem durar mais tempo.
      Acho que vale a pena você testar, eu não gostei, porém tem pessoas que gostam. A oleosidade nem foi o problema maior para mim, pois um pó resolve isso. O cheiro que me incomodou mais :) Bjão

      Excluir
  23. Olá Thati! Eu já usei o BB Cream da Maybelline e para a minha pele ficou ótimo, não ficou oleosa, e teve uma boa cobertura... E que sou acostumada a usar protetor solar e depois a base, adorei, pois diminuiu o trabalho, rs.

    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Como eu disse algumas pessoas podem ter se identificado com a marca. Obrigada por compartilhar. Eu gostei mais do da L'oréal, ele é mais sequinho e sem cheiro.
      Bjão, lindona

      Excluir
  24. Minha pele é MUITO oleosa e tenho muitas manchas também, já fiz mil tratamentos e nada funciona... :(
    Me refiro a manchas mesmo (melasmas, enormes!) e gostei bastante dele para uma saída rápida.
    Uniformizou e não piorou minha oleosidade.
    Vai de cada pele mesmo, pois a minha é oleosa nível mil e tem super manchas e gostei dele.
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar a sua experiência. Isso é bom, pois outras pessoas podem ver que o produto pode funcionar. Não tem jeito, tem que testar mesmo. O que mais me incomodou foi o cheiro e o aspecto grudento. Estou usando o da l'oréal e estou amando. Se vc tiver oportunidade teste esse e depois me diga o que achou. Bjão e volte sempre! :)

      Excluir
  25. Já existe algum bb cream da mary kay ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não ouvi falar, Isabela. Sei que saiu um da Avon. :) bjs

      Excluir
  26. Eu até quero comprar o BBCream da Maybelline que é vendido aqui. Eu tenho uma importada e apesar da cobertura não ser essas coisas, eu gosto bastante, quero comparar com a nacional pra saber se são semelhantes, até porque a minha está quase acabando...
    Beijosss
    Alê
    Blog: http://www.tjmblog.com.br/
    IG: http://instagram.com/alecarnevalli

    ResponderExcluir

Vou adorar saber a sua opinião! Comente...
Críticas construtivas também são bem-vindas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Tudo para Maquiagem - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thatiane Maforte.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo